Blog

Tenho estado aqui na dúvida…
Vou, não vou? Vou, não vou?

Estou um pouco resistente aqui ao wordpress. Não me apetecia mudar de morada. Mas, pensando bem, não me apetece criar outro email para criar outro blog.
Já tinha uma conta no wordpress e um blog em parceria com um amigo… (fomos fraquinhos pá… nunca mais postámos nada!!)

No outro lado tinha já as coisas feitas: os tags, as aplicações… enfim!
Aqui vai a Aislin… recomeçar.

Provavelmente vou ser descoberta num ápice, mas aos que me descobrirem, por favor! Digam algo ok? Não que vá fazer algo de diferente por vossa causa, mas é para não passar por tótó quando vos vir! Oraite??? eheh

Assim sendo…

Até já!!! =)

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sem assunto. Bookmark the permalink.

4 Responses to Blog

  1. Patrícia says:

    Olha gosto muito que tenhas voltado, sim? 😀

    BEIJOO*

  2. Maria XL says:

    Welcome back 🙂
    Beijinho
    Maria XL 😉

Leave a Reply

