Depois da fartura…

… uma espécie de limpeza que o corpo está a precisar!

Não estou a fazer nada de dramático, mas em modo de solidariedade com a Vegan aos 30, aceito o desafio!

Ao acordar um copo de água com sumo de limão.
Pequeno almoço: Cenoura, maçã, pêra e sumo de uma laranja.

Almoço e jantar: sopa de legumes (courgette, abóbora, couve).
Lanche: Comi uma maçã e um mini kiwi (mesmo mini!!)

E chá de camomila… muito chá!!

Amanhã vejo para o que me dá! =)

ImageImage

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sobre mim and tagged . Bookmark the permalink.

4 Responses to Depois da fartura…

  1. Cláudia says:

    Boaaa =)

    Ainda bem que voltaste =)

    Beijocas e bom ano minha querida

  2. Patricia says:

    Corajosa, eu vou tentar tb mas acho que vou passar fominha lol agora que a constipação está a passar voltou a fome! Acabei de comer uma sopa miso ao almoço, será que conta? 😛 Não levou gordura nenhuma yeeey 😀

    Beijooooo*

    • Aislin says:

      Eheh! Pois… Hoje já tive de trincar grão seco!
      Queria ver se finalmente comprava miso para fazer. ( vês… Não sou assim tão corajosa!)
      Beijinhos

Leave a Reply

