Aquele momento em que…

… perguntas aos teus alunos (turma de 2º ano) qual foi a coisa mais fixe do Natal deles e uma menina te responde “Estar com toda a minha familia”.

(e depois outras três vendo que fiquei enternecida respoderam da mesma forma)

Minha querida… é de facto a coisa mais fixe do Natal!

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Momentos and tagged . Bookmark the permalink.

3 Responses to Aquele momento em que…

  1. Cláudia says:

    Oh tão fofa =)

    Olha, espalhando a palavra, já que o meu nome está lá invocado =P, vai ao blog da àdescávir, ao post desta sexta e vê lá os comentários =P

    Beijocas

  2. ÁdesCávir says:

    Então sôdona muda-se para aqui e não avisa??? 😛
    Olha, tofu não sei se gosto, é daquelas coisas que nunca comi porque tenho medo de não gostar e não gosto de desperdiçar comida. Mas gosto de beringelas e courgettes 😀 E seja como for, se nunca provar, como sei se gosto? 😛

    Tu prepara-te, connosco é só festa 😀

    Beijinhos e boa semana 😀

  3. Cláudia says:

    Baby, cá vou andando. O pescoço está melhor mas ando com dores nas costas…
    A ver se vou ao médico =)
    A minha mãe também cá anda. Ainda em recuperação..
    Falo de mais pormenores lá no blogue, pois mais gente perguntou =)

    Beijocas e obrigada

Leave a Reply

