Voltando…

aos mesmos hábitos repugnantes e estúpidos de há uns anos atrás.

De 50 passei a 58, de contente passei a deprimente, de social passei a solitária, de energia passei a letargia.

Quero-me de volta e não sei por onde começar.

Vou só ali berrar e volto já.

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Desabafo, Sobre mim and tagged . Bookmark the permalink.

8 Responses to Voltando…

  1. Maria XL says:

    Começas devagar… 🙂

    • Aislin says:

      e se eu disser que recomeço devagar todas as manhãs e que ao final do dia foi tudo pelo cano abaixo? 😦

      grrrrrrrr

  2. ÁdesCávir says:

    ai, ai, ai, ai, minha menina!! Temos que conversar! Então, que tristeza é essa? Não é o fim do mundo, é apenas decidires o dia e a partir dai teres a maior força de vontade do mundo!
    E qualquer coisa que precises, fachavor de me mandares um mail!

    Beijinho grande!

  3. Cláudia says:

    Oh querida, animo!
    Sabes que com o frio, também nos desleixamos mais…
    Mas vais ver que chegas lá =)

    Olha não consegui ir correr mas por causa da chuva =S
    Este tempo não ajuda mesmo nada. Uma treta.
    Sim, quando eu tiver o resultado do exame eu digo algo. Também já tinha pensado em natação ou isso, mas agora é impossível. Mal tenho tempo mesmo =S
    E para piorar saí do ginásio. Vamos lá ver…

    As coisas na empresa estão na mesma. Ando mesmo com vontade de sair de lá… Mas não aparece mais nada, infelizmente. A outra entrevista ainda estou à espera de resposta.

    Sim estive na Amadora. Não sabia que eras de lá perto lol =P
    A ver se combinamos algo sim =)
    Parece-me bem =P

    Beijocas

  4. Rita Cabrita says:

    Então Aislin o que é isso?? Vamos lá a animar…
    Só agora é que tive um bocadinho para coscuvilhar o teu blog e estou a gostar muito 🙂

    Beijinhos

    • Aislin says:

      Obrigada pela visita! Sê muito bem vinda ao meu humilde cantinho!

      Há dias em que a frustração nos vence. Mas ainda tenho um pedacinho de “fé”! 🙂

      Beijinhos**

  5. Patricia says:

    Não tou a gostar da conversa, aaaai, temos de falar, cabeça levantada porque isso é como uma bola de neve e há que pará-la! olha entretanto vou-te mandar um link para te inspirares http://acozinhaverde.blogspot.pt/2014/01/detoxing-o-meu-plano-detox-de-quatro.html 😉

    beijoooo*

    • Aislin says:

      Eu sei que é uma bola de neve… aliás.. eu já estive assim à uns anos atrás. E por isso é que me está a custar imenso. Porque estou a voltar aquele EU horroroso 😦 E… é mais forte do que eu. Enfim…
      A ver vamos!

      Já tinha lido! 🙂 eheheh!! Parece-me bem! =P

      Bejinhos e obrigada!

Leave a Reply

