Decoração de bolos

Lembram-se…No outro blog punha as minhas tentativas de decorar bolos..

Pois que apesar de refilar e dizer que não, nunca mais e não tenho pachorra lá lá lá lá laironas, quando me pedem a Aislin continua a fazer.

Fica aqui o deste fim de semana!

ImageImageBolo vegan de cacau com calda de cacau e Minions a pedido da aniversariante…

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Decoração de Bolos. Bookmark the permalink.

7 Responses to Decoração de bolos

  1. ÁdesCávir says:

    Ohhhhhh, eu sei quem vai adorar ver este bolinho, ehehehe 😀 Estã tão fofooo 😀

    Adoro os livros do Cebolinhaa! Tenho imensos mas em casa dos meus pais. Acho que os vou trazer um dia e depois fazemos troca, ehehe 😀 Há milhares deles que nunca li 😛

  2. Cláudia says:

    Opá a sério que giro =)

    Olha a mãe cá anda. Faz tudo muito devagar mas faz e anda bem, é o que interessa. Parece-me é que já “cagou” um bocado na dieta mas a ver vamos =S
    Eu das costas estou na mesma. Tenho mesmo que marcar consulta mas tempo está complicado.

    E não, o meu centro de saúde não é o da Amadora =P

    Beijocas

  3. Maria XL says:

    Estou à espera de uma fatia…..

    Beijinho 🙂

  4. Patrícia says:

    ADOOOOORO!!!! Tão lindo!! Quando deres um workshop de decoração de bolos vegan inscreve-me sim?? 😛 (e o bolo ficou bom? gostaram? )

  5. Wagner says:

    Ahhh que Lindo. Gostei muito da sua decoração , meus parabéns. Já trabalho nesse mercado a algum tempo , sou formado por uma escola federal e sei dizer quando uma pessoa manda bem na decoração de bola. E realmente gostei muito do seu trabalho 🙂 🙂

    Se desejar conhecer melhor o meu trabalho é só procurar por http://chocolauren.com.br/ , e também tenho certeza que irá adorar 😉

    Um grande abraço , fica com Deus.

    Bjsss

Leave a Reply

