Aquele momento em que… #3

estás sossegadinha a fazer um exercicio de leitura de notas a uma pequena e o professor te chama a atenção para uma conversa de três miúdos entre 7 a 10 anos…

De repente só ouves:

– …Pila!

Aislin dá dois passos acelerados e pergunta:

– Mas o que é que se passa aqui???

O miúdo, R., que estava a ter essa conversa (de 7 anos) fica de olhos esbugalhados a olhar para mim…

Eu tentando desanuviar:

– Ouvi uma palavra que não gosto, agora preciso de saber se foi com contexto ou sem contexto, para saber se me vou embora ou se ralho!!
Do que estavam a falar?

R. – De miúdas…

Eu – Miúdas? E então??

R. – Namoradas.

Eu – E o que fazes com as namoradas?

R. – Filhos.

Pois que é isto!

(note-se que depois fui falar com os mais velhos que estavam embaraçados com as descrições super gráficas que o pequeno lhes estava a dar sobre como se fazem filhos. AH POIS É!!!! Mas não se ralem… entre o choque e a vontade de rir consegui dar a volta à questão sem ralhar.)

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Momentos. Bookmark the permalink.

3 Responses to Aquele momento em que… #3

  1. ÁdesCávir says:

    Ahahaha, raio dos putos 😀 Sabem mais do que nós queríamos 😀 Ainda bem que não ralhaste 😛 Coitados, eles às vezes (sublinho às vezes) nem sabem o que dizem, ouvem em casa e toca de repetir 😛

  2. Cláudia says:

    LOOL opá a sério =P
    Eu não sei se aguentava. Eles hoje têm acesso a tudo. Acho bem que andem informados, não tão cedo talvez e depende se depois não se armam em parvos, mas sim, informação é sempre bom.

    Beijocas

  3. Patrícia says:

    LOOOOL Vá lá foi pila…podia ser bem pior!!
    Sabes que o meu primo com 3 anos já sabia dizer as asneiras todas, eu tinha 6 e nunca tinha ouvido nem metade LOL

Leave a Reply

