I Trail da Carregueira

Ontem foi o primeiro trail da Carregueira. Inscrevi-me impulsivamente apenas porque foi lá que fiz a minha recruta e achei que era engraçado.

Na sexta e no sábado estava mal humorada… não me apetecia nada nada ir!! De manhã acordei mal disposta (devido às parvoices alimentares que fiz no sábado) mas depois do sinal da partida… só posso dizer: QUANDO É A PRÓXIMA??

Fiz 10 Km entre verdadeiros lagos, subidas dignas de cabras de montanha (basicamente tinhamos de subir de gatas!!) e muita, mas muita lama!!! 🙂

DSC_0197

Hoje já estive à procura de novos trails para me inscrever!! Quem diria?

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Desporto, Sobre mim. Bookmark the permalink.

3 Responses to I Trail da Carregueira

  1. Patrícia says:

    Gostava de fazer um! 🙂 Quando estava nas colónias de férias fiz vários, andei por muito mato e lama. E também já fiz de bicicleta e custou pra caraças mas gostei tanto! Quando souberes onde há avisa-me, pode ser que me sinta inspirada para fazer eheh 😛

    beijinhooo*

    p.s. espero que tenhas ficado de espírito lavado e com o coração feliz. Coisas destas fazem bem à alma 🙂

    • Aislin says:

      Eheheh!! Tás tramada!!! Já tenho uns quantos em vista! Mas não te preocupes… há um que é só mesmo caminhada! É capaz de ser engraçado! =)

      Fiquei mais ou menos… porque houve dramas familiares… Depois conto-te =)

      Beijinhos**

  2. Cláudia says:

    Olha que deve ser mesmo fixe =)

    Beijocas

Leave a Reply

