Hoje foi dia de cozinhar!

Sábado pus as leguminosas de molho.

Domingo cozi.

Hoje enchi o congelador…

Foi hamburgueres de grão de bico; hamburger de feijão manteiga, almôndegas de feijão catarino e hamburgueres de feijão azuki (o da imagem)!!! =D

image

Not Guilty… Fiz a beterraba como disseste…
Ora.. Cortei aos cubos, mas não devia pois não??

Pus 30 min a assar… depois outros 30. Tava cru! Deixei de parte.. agora para o jantar pus mais 30, mas depois 20? paciência! Comi como tava!!! =P Adorei a combinação dos temperos!! Nham nham! Thank you!!

By the way… a pequena assadeira escorregou-me da pega e uma parte do conteúdo foi parar ao chão!! Só eu!!

Tenho a dizer que estes hamburgueres de feijão azuki são deliciosos! Assim que puder posto a receita =) Há alterações a ser feitas antes!!

Querida Not Guilty!! Como podes ver, hoje foi uma homenagem às tuas receitas! Esta tarde foram 3!!

Parabéns pelo 1º ano do blog! Tenho adorado tudo o que partilhas! Muito obrigada! Beijinhos e venham muitos mais anos pela frente!!

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sem assunto. Bookmark the permalink.

7 Responses to Hoje foi dia de cozinhar!

  1. Cláudia says:

    Fiquei a pensar nos hamburguers… =)

    Mete lá aí as receitas que pode ser que me convetas =P

    Beijocas

  2. ÁdesCávir says:

    Epáááááá…. isso é coisa que me podia passar pelo estreito 😀 Mas fazê-los é que é mais complicado 😛 Até porque eu não uso essas farinhas chiques, ahahaha 😀

  3. Maria XL says:

    Com muito bom aspecto 🙂

  4. ÁdesCávir says:

    Minha querida, está tudo bem contigo? Já não publicas há muito tempo. Beijinho!

  5. Patrícia says:

    opa eu sou mesmo a pior, a maior despassarada de sempre, eu li o post mas depois não pude responder logo e acabei por me esquecer!! :S OBRIGADA!! 🙂 és a minha melhor “testadora” de receitas, já te disse eheh 😛
    Olha isso da beterraba nunca me aconteceu :S puseste a que temperatura? eu ponho sempre a 190 ou 200ºC e corto aos pedaços sim! podes pôr aluminio por cima para não queimar mas demora um bocadito, eu acabo por comer ainda um pouco rijas, mas até gosto. Se preferires dá uma pré-cozedura a vapor antes, assim é mais rápido!

    Esse hamburgueres de feijao aduki (achava que era azuki!!) estão com óptimo aspecto, manda lá a receita, já sabes que adoro hamburgueres! 😀

    beijoo***

    • Aislin says:

      é aduki??? também pensava que era azuki!!! lololol! Ainda tenho de experimentar outra vez! Mas como ainda tenho de despachar os que tenho no congelador não foltei a fazê-los!

      Tenho ali outra beterraba para fazer (se é que ainda está boa!) a ver se desta semana não passa e vou tentar outra vez da mesma maneira..
      Não tens porque pedir desculpa! Como te disse, houve um comentário teu a parar ao spam e pensei que terias feito mais que tivessem tido o mesmo fim sem me dar conta!

      Beijinhos**

Leave a Reply

