Nina

No dia 13 de Junho de 2001 a Nina veio para casa e passou a fazer parte da nossa familia.

Foi encontrada por umas raparigas debaixo de um carro. Ninguém a conseguia tirar de lá, tanto que teve direito a ajuda de bombeiros e tudo. As moças, que tinham pedido ajuda ao meu pai para a tirar do esconderijo, não podiam ficar com ela e estavam com pressa para irem para a faculdade. O meu pai na altura estava numa obra muito grande e ficou com a bichita lá. Nesse final de tarde, telefonou para casa a dizer que ia levar uma surpresa.

Lembro-me de estar com a minha irmã e a minha mãe na janela da cozinha, super apertada para ver que supresa era essa…

Era uma bola de pêlo branco. Com cerca de 3 meses e que se tornou na menina linda dos olhos da casa!

Chama-se Nina em homenagem a uma cadela chamada Nini que o meu pai teve quando pequeno e que não teve uma história feliz (acho que não era muito bem tratada pelos pais do meu pai, enfim…).

Nunca festejámos o aniversário da bichanita, com a descoberta de uma loja e com o facto de que a Nina está a envelhecer 😦 fizemos contas e no dia 13 de Março festejámos o 13º aniversário da nossa menina! 🙂

 1239621_729072987112794_1416203341_n

1978861_729072947112798_1890927271_n

532228_729072977112795_1410820151_n

A S’treat Biscuits faz biscoitos e bolinhos maravilhosos para os nossos amiguinhos, saudáveis e mais!!! O lema é: Baking for a cause.

Já por duas vezes pedi biscoitos vegan para a miúda e ela simplesmente ADORA!! 🙂

Espreitem! =)

Acho que vão gostar! Eu gostei e por isso partilho convosco! (que eu cá sou assim! Adoro partilhar!)

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Animais, Eco-causas. Bookmark the permalink.

4 Responses to Nina

  1. ÁdesCávir says:

    Ohhhh!!! 😀 Eu também já tive uma Nina 😀

  2. Cláudia says:

    Olha que giro =)

    Fica a ideia =)

    Beijocas

  3. Patrícia says:

    eheheh tão gira a Nina, parabéns pra ela, weeee!! Teve um final feliz a história dela 🙂 O que é aquilo rosa por cima do biscoito? Essa loja é muito fixe mas não tem coisinhas vegan para gatos, pelo menos quando fui espreitar não vi.. 😦

    beijinhoo*

    • Aislin says:

      Olha, este bolo não era vegan. Era de frango com cobertura de queijo creme e beterraba!
      🙂
      É uma questão de perguntar à senhora.
      Na próxima encomenda eu pergunto-lhe! =D

      Beijinhos*

Leave a Reply

