A correr chá lá lá!

Trail da Carregueira? O máximo!

A próxima é a Color Run, (ok ok! não é a correr, mas vai ser o máximo também!! eheheh).

Já me inscrevi ao tempo!!! Estou ansiosa para que chegue a data! ahahah! =)

Estou à espera que abram inscrições para a Electric Run, que também deve ser um show!!

Entretanto encontrei outro trail para participar… desta vez na Nazaré: os Trilhos de S. Bartolomeu… vai ser giro vai!!! weeeeeee!!

Perninhas? Aqui vamos nós!!! =D

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Desporto. Bookmark the permalink.

6 Responses to A correr chá lá lá!

  1. ÁdesCávir says:

    Eu admiro-te 😛 Mas admiro-te sentada, ahahah 😀

  2. Cláudia says:

    Quem me dera conseguir correr isso tudo =S
    Corro 2,5km e já é muito. Anda em baixo esta caixa =S

    Beijocas e até logo =P

  3. Patrícia says:

    Eu vi isso dos trails que me mandaste e há um mesmo aqui a pé de minha casa, falei com amigos meus que correm e eles disseram-me que não tinham capacidade fisica pra isso. Se eles não têm eu então nem passo dos primeiros metros, desisti! lol vou começar a correr só no calçadão, devagarinho e depois logo passo pa uma coisa dessas! 😛 Força nas perninas!! eheh

    • Aislin says:

      Acreditas que este teu coment veio parar ao spam???
      Não faço ideia se já enviaste outros comementários que nunca cheguei a ler!! :S
      Havia um trail na Arruda dos Vinhos mas nunca cheguei a encontrar local de inscrição :S
      Força nas perninhas? Yeah right! Arranjei aqui um 31 que nem sei como vou resolver… amanhã vou experimentar acunpuntura a ver se me sinto melhor! LOL
      (ah! Em principio irei à tua terra participar num concurso de bandas.. só não sei ainda o dia e a hora!)
      Beijinhos!!*

  4. Cinema4us says:

    Fazes bem, mas vai com calma que isso parece-me muita correria por toda a parte que mais parece um roteiro de barata tonta ehehe. Eu acho piada a esses eventos e vivia secretamente a desejar que aparecessem por cá. Mas agora que existem parece que já não é para mim. Ainda sinto vontade de ir ver e participar e se tivesse alguém “louco” como eu, nem precisava pensar muito. Só que cá tudo chega depois de muitas luas e muitos sois… E apesar de dizerem que é para “todas as idades” só fazem promos com gente bué jovem, com cheiro a leite, dos 20 para baixo e isso desmotiva até os loucos. Queria ver uma avozinha coberta de pós coloridos, mas qual quê!

    • Aislin says:

      eheheh!! 🙂
      Bom.. o color run sim… é uma tonteria! =) Mas acho que mesmo com 30 não há grande problema em aparvalhar um pouco! E vou com a minha mãe e com outra senhora de mais de 45 anos, não são avózinhas nenhumas, mas que fazer? A juventude está-lhes no sangue! E se é para a maluqueira aqui vamos nós! =)
      O trail já vem no seguimento do outro que fiz e que gostei muito. Vou ver se gosto mesmo ou se é apenas o calor do momento! =D

      Obrigada pela visita!

      Beijinhos

Leave a Reply

