Meet the blogger!

Sexta feira passada… ai a sexta feira passada!!!

Então que a Srª D. Cláudia do blog Eu também tenho um blog e a Srª D. Ádescávir do blog Ádescávir convidaram-me para as conhecer num jantar.

Nunca tinha feito tal coisa (mentira… ainda sou do tempo do mIRC e conheci três pessoas de um dos grupos. Pensando bem… Podiam ser criminosos pá!!! eheheh) e confesso que ia com umas borboletas no estômago.. “E se não gostarmos umas das outras?” “e se de repente houver momentos constrangedores culminados com um silêncio aterrador?”

NADA DISSO!!

Apesar de começar a apagar-me a partir de uma certa hora (vocês repararam right?) foi altamente! Pôr uma cara atrás do blogger, uma voz, gestos! Torna a coisa muito mais real! E acho que nem por isso fiquei com menos vontade de publicar certas coisas mais pessoais, até porque foram essas coisas que nos levaram aqueles links e que nos levaram a seguir esses mesmos links todos os dias!

Fomos a um restaurante em Lisboa, o Jardim das Cerejas, sugerido pela Àdescavir que eu já conhecia e recomendo. Umas queridas! Foram a um vegetariano para eu poder alimentar-me! AHAHAHAHA!

Mas acho que gostaram hein? Havia lasagna, esparregado, almôndegas, tofu com feijão preto, arroz integral e arroz de açafrão, sopa temperada com cominhos, saladas e outras entradas! A senhora do restaurante disse-me que era tudo vegan à excepção de um molho branco que havia na zona de entradas. Não comi nem o esparregado nem a lasagna, mas tinham muito bom aspecto! Das entradas, comi uma bolacha/pão, um quadradinho de pão de legumes e um quadradinho de pizza. Muito bom!

Agora a refeição foi acompanhada por… uma garrafinha de vinho!! Valentes! Misturado com 7up (not so vegan! mas que soube bem!) By the way, quando saimos do restaurante reparei num autocolante que havia na porta de entrada que diz ser um restaurante vegan! Gostei! 😀

Acabamos a noite no Maria Caxuxa, no Bairro Alto, a beber um copinho (eu não que ia conduzir…).

No que me diz respeito adorei conhecê-las! São divertidas, simpáticas, giras giras! E espero repetir em breve! (Agora é aquela parte em vocês comentam que sim ok? Sem qualquer tipo de pressão! 😛 )

 

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sem assunto. Bookmark the permalink.

9 Responses to Meet the blogger!

  1. ÁdesCávir says:

    Ohhhh, olha aqui a baba a cair, ahahaha 😀 Quando publicar o texto amanhã,ponho-vos a chorar, ahahah 😛 Hmm, aquela lasanhaaa 😀 Quando é que lá voltamos mesmo??? 😀

  2. Green Food says:

    Uma iniciativa bem gira:)
    Deve ser divertido conhecer pessoalmente as pessoas que estão por de trás dos blogues. Por acaso já me tem passado pela cabeça como seria um encontro com pessoas de blogues que acompanho e que por vezes até trocamos breves conversas/comentários 🙂

    Tenho de experimentar esse restaurante, já ouvi falar…

    Beijinhos, Sónia

    • Green Food says:

      Minto… afinal já fui a esse restaurante uma vez, estava a fazer confusão 😛
      Se nunca foste, experimenta ir ao The Food Temple (https://www.facebook.com/FoodTemple) na Mouraria, a comida é óptima, as pessoas muito simpáticas e o espaço bastante acolhedor 🙂

      • Aislin says:

        Pois é… nunca pensei que o faria! Afinal os blogs servem de certo modo para nos escondermos do mundo real! 🙂
        O The Food Temple só fui fazer um workshop (que me ajudou a descartar finalmente todo o resto de ingredientes de origem animal) mas nunca fui lá comer! Tenho muita vontade mas ninguém com quem ir eheheh! =)
        beijinhos!! 😀

  3. Cláudia says:

    haha boa =P
    Sem pressões eu digo que sim =P

    Eu não ia com medo de não gostar de ti. Foi como disse, parecia que já te conhecia à imenso tempo =)
    É bom sentir-me assim.

    E eu bem disse que era o início de uma amizade =D

    Beijocas

  4. Patrícia says:

    Os blogs são para nos escondermos mas acabamos sempre por descobrir óptimas pessoas com quem partilhamos pensamentos, gostos e é inevitável criar amizades!!

    Qualquer dia tás aqui a pôr um meet the blogger II uuuhuuuuh!! XD

    beijinho

    • Aislin says:

      Pois é! 🙂
      E até sabe muito bem!
      Espero que sim! Que muito em breve faça um “meet the blogger II” 😀

      beijinhos

  5. Karina Alves says:

    Ohhh que giro! Como gostava de também conhecer algumas pessoas que comentam o meu blog. Gostava mesmo muito!

    Um beijinho Grande**

Leave a Reply

