Parabéns!

Quando gosto muito de uma pessoa, independentemente de a conhecer pessoalmente ou não, faço por mostrar! E eu gosto muito da Patrícia!

Por isso, publicamente miúda aqui fica a minha contribuição para que tenhas um dia de aniversário cinco estrelas!

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sem assunto. Bookmark the permalink.

3 Responses to Parabéns!

  1. Patrícia says:

    Tão querida!! 🙂 E tão doida ahahah que raio de vegetal é de baixo, lado direito?? ainda não percebi! 😛
    Obrigada, também gosto muito de ti! 🙂

    (Quem é a próxima, quem é? eheh)

    • Aislin says:

      olha o que o autor mete no video é:
      I played “Happy Birthday” with Carrot,Potato,Broccoli and Japanese radish.
      Também estranhei imenso esse vegetal! 😀

      (nem me fales no meu aniversário!! que eu… aaaah! 😛 )
      Beijinhos*

  2. Cláudia says:

    Adorei o video lol
    Parabéns a ela =)

    Recebeste a minha mensagem?
    Beijocas

Leave a Reply

