Convite bom!

O ano passado foi um ano cheio de emoções (que fui referindo na minha antiga morada).

Um dos grandes eventos foi o casamento da minha melhor amiga e irmã de alma  e uns meses depois, o nascimento de sua filha que considero minha sobrinha PONTO!

No sábado passado fui convidada a jantar a casa deles. Cheguei já muito em cima da hora porque estive a trabalhar de tarde e por isso já só fui a tempo de ver a miúda a comer a fruta e tomar banho. Não pude brincar com ela. OOOH!

Entre o final da refeição e o banho deram-me um envelope pela mão da menina muito giro, feito por eles, com um convite no meio para o batismo da menina. Muito simples, cores lindas e um design lindo! Começei por ler e reparei que era um convite personalizado, fui lendo e no final perguntava “Aceitas ser minha madrinha?”

Não consigo descrever, mas foi um convite aceite com toda a certeza do mundo! Porque adoro a minha Mana e porque aquela menina é sem dúvida “minha” também!

Só posso dizer que estou a escrever este post com um mega sorriso nos lábios!

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sobre mim. Bookmark the permalink.

6 Responses to Convite bom!

  1. ÁdesCávir says:

    Parabéns!! Calculo que seja algo muito importante, por isso tens mesmo que estar com um mega sorriso nos lábios 😀

  2. Karina Alves says:

    Não posso!!!!!! Não posso mesmo…… és tu minha querida? Aiiii que saudades. Ainda esta semana pensei em ti “Que será feito da Aislin?”. Olha lá tu não voltes a fazer isso, a “abandonar-me”….

    Obrigada fofinha, pelas tuas palavras. Sei perfeitamente o que sentiste quando te pediram para seres madrinha. O mesmo se passou comigo há 11 anos, quando me pediram pela 1ª vez para ser madrinha… Na altura tinha 14 anos e lembro-me de não ter dormido quase nada. Hihihihi Agora já sou madrinha de 4 crianças. 😉

    Um beijo Grande*

    • Aislin says:

      Pois é!!
      Pensei que já tinha comentado no teu blog quando abri esta morada… mas pensei que como também andavas desaparecida por isso não tinhas dito nada 🙂

      Oh sim! Esta é minha terceira afilhada! Tenho uma de 17 anos, um de 12 e agora esta pequenita!! 😀
      Ainda ontem fui jantar com o meu afilhado! tão bom!!!

      Beijinhos***

  3. Cláudia says:

    Boa =)
    Parabéns =)

    Beijocas

  4. Maria XL says:

    Que bom Aislin, que bom 🙂
    Parabens
    Beijinho

Leave a Reply

