Abril abril….

Então gentxi!!! Que tal?

Finalmente o mês de Abril passou! E não porque não goste muito do mês mas porque… tenho tanto “azar” que assim que entra o 1º já me estou a benzer!!

Entonces que:

– dia 7 – deixei cair o portátil ao chão. Ah pois é! Tropecei no fio do carregador, tinha o portátil ao colo e pumba! Toca de cair, ligado e tudo. Disco para o badagaio! Fotos e artigos e pdf’s e músicas e outras coisas? bye bye ó Maria Ivone!

– dia 12 – Bateria do carro? caput! Está aqui a menina prontinha a sair de casa mesmo à conta de ir para o metro para ir ao Martim Moniz (depois conto) e carro que é bom? puff! Apanhei o comboio e lá fui eu!

– dia 12 –  ai este dia… então que estava eu de regresso a casa, no metro, aflitinha para ir ao WC. Eram 22 h mais coisa menos coisa. Fui até Entrecampos para apanhar o comboio, comprei o bilhete, cheguei à plataforma e no visor dizia: “Próximo serviço: 06.30” WHAT???? Toca de descer, confirmar a lista de comboios e nada para a minha territa! Vai Aislin a correr para a casa de banho e? FECHADA!!! Corre corre até ao metro, paragem no Colombo, alivio da bexiga e… vergonha total (…)

– dia 12 -(…)  compras no celeiro. Tofu, sal, aveia, vinagre e mais qualquer coisa que não me lembro. Hora para pagar e: “Pagamento não autorizado”. Really?? A tecnologia não se engana. A minha conta estava reduzida a uns míseros euros… Jazuz! (Depois a minha prima foi buscar-me ao centro comercial.)

– dia 19 – De manhã cedinho, já à conta para ir trabalhar. Pneu ligeiramente em baixo… “ah.. isto aguenta! trato disso quando lá chegar”. 10 min depois barulho estranho. Pneu totalmente rasgado. Valeu-me uns pais que fizeram o favor de me ir buscar. E valeu-me o meu pai ir ajudar-me a mudar o pneu!

– dia 26 – A postos para ir trabalhar de tarde. Deixei o carro 2, 3 horas máximo? com luzes ligadas. Bateria caput novamente!!!

Nos entretantos houve dedos entalados e cortados assim como cabeçadas em provadores de roupa, ou portas de carros. Ainda apanhei um valente susto ao pensar que teria perdido o telemóvel.

Houve mais coisas mas pronto. É o mês do meu aniversário, e aniversário meu que se preze, tem sempre um azar à mistura!

Vá lá que este ano não me aconteceu nada fisicamente de grave, mas já abri um sobrolho, tive terçolhos, torci pés, magoei dedos ao ponto de usar tala, magoei um cotovelo – hiper-extensão, já fui de testa ao chão num exercício tantas vezes que queimei a dita no praticável – feito de alcatifa etc etc. Isto tudo na semana que antecede ou no próprio dia de aniversário.

Por isso é que sou são “coiso” com Abril! 😉

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sobre mim. Bookmark the permalink.

3 Responses to Abril abril….

  1. Patricia says:

    Ai mulher que mês embruxado, cum caneco, epa mas eu ainda tive que me rir eheh olha ao menos tás inteira 😛
    Beijooooo

  2. Cláudia says:

    Bem, isso é muito azar junto. Tens que ir à bruxa =P
    Mas vendo bem, nada de grave aconteceu e tudo teve solução… Nada mau hum? =)

    Beijocas

Leave a Reply

