Ausência

Estou super desaparecida do blog e dos comentários aos que leio…

Acreditem.. leio-vos todos os dias! E até vou espreitar o vosso cantinho 3 vezes!

Vou voltar à carga! (à séria em Setembro… até lá vou vendo!)

 

Beijinhos e boas férias!!

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sem assunto. Bookmark the permalink.

3 Responses to Ausência

  1. Cláudia says:

    Cá te espero =P

    E baby, recebi os teus comentários todos, que só depois de aceites é que percebi que eram todos iguais lol

    Beijocas

  2. ÁdesCávir says:

    Falo por mim (e por toda a gente) tenho muitas saudades tuaaaas 😀 Voltaaa! 😀

    • Aislin says:

      Já planeei uns posts para estes dias.. depois como não estou em PT não sei como vou fazer… mas estou com vontade!! 🙂

      beijinhos

Leave a Reply

