Bollywood Holi 2014 and Meet the Blogger II

O dia 13 para mim, foi um dia em cheio!

E porquê perguntam vocês?

Primeiro porque fui ao Bollywood Holi no Martim Moniz.

Holi é uma festa de origem Indiana que celebra a chegada da primavera e também para celebrar a vitória do bem contra o mal. Esta festa celebra-se através da cor, todas as diferenças sociais são esquecidas e a dança, naturalmente, faz a alegria do dia!

Assisti a três grupos de dança indiana e depois foi um despejar de pó colorido que só vendo!

O Dj pôs imensas músicas para o pessoal dançar mas quando chegou a essa altura pus-me a andar porque…

DSC_0026

MEET THE BLOGGER II

… Fui encontrar-me com a Patricia do Not Guilty Pleasure (FINALLY!!!)

Nesse domingo houve no Amoreiras o evento da Catarina do Dias de uma Princesa, a Páscoa da Princesa que incluía alguns workshops. Encontramo-nos no Martim Moniz… Eu cheia de tinta (OH MY GOD! a vergonha) e ela fresca que nem uma alface! ahahah

Apanhamos o metro e lá fomos nós, mesmo mesmo à conta para apanhar o workshop de cozinha macrobiótica onde provámos umas deliciosas sandwiches e umas bolinhas de nabo e maçã divinais!

Demos uma voltinha pelas bancas que participaram no evento e ainda conseguimos provar hamburguers vegan muito bons!

Da Patricia.. bom… que dizer? UM SHOW!! ahahah!

Gostei bastante de te conhecer miúda! Mesmo mesmo! Venham mais! Venham mais!

(Post em rascunho desde Maio! Estou mesmo… duh!)

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sem assunto. Bookmark the permalink.

4 Responses to Bollywood Holi 2014 and Meet the Blogger II

  1. Cláudia says:

    Olha essa festarola deve ter sido gira =)

    Por falar em encontros, a malta anda a falhar lol

    Beijocas

  2. ÁdesCávir says:

    Eu gosto de conhecer bloggers 😀 Até agora dei-me sempre bem 😀

  3. Patrícia says:

    Oh então ainda não tinha visto isto!! 🙂

    Cheia de vergonha o quê, és tão toto, eu é que estava a destoar ali eheh 😛 Também adorei conhecer-te, como sabes e só tenho pena que o 2º encontro tenha sido tão rápido, a conversa depois foi tão boa que gostava que tivesses lá estado connosco! 🙂 Mas o lanche tá prometido, só falta arranjar espaço na agenda eheh entretanto pomos a conversa em dia de outros modos 😛

    BEIJO GRANDE**

    • Aislin says:

      Vês! é o que ti me ligas! 😉 Kidding!

      Também tenho pena que tenha tido de sair cedo do almoço, parece um karma! Sempre que há algo que quero fazer aparece uma “obrigação”… Enfim.
      Espero que dê para nos encontrarmos mais vezes! Porque era bom ter um circulo de amigos que “me entenda” 😉

      beijinhos miúda gira!****

Leave a Reply

