Musicália #3

Corvos.

Mais um grupo Nacional que há uns anos seguia cegamente! Onde quer que eles fossem tocar eu estava lá!! 🙂

Este video é “velhinho” e por acaso estava neste concerto. Eles entretanto vão aprimorando e alterando um pouco a sua forma de tocar mas a essência é a mesma. Eu gosto muito de assistir aos concertos, são bastante engraçados no que diz respeito à comunicação com o público.

Vão tocar dia 11 de Agosto em Azenhas do Mar… Eu não vou estar por cá, mas quem quiser/puder aconselho! 🙂

 

 

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Musicália. Bookmark the permalink.

One Response to Musicália #3

  1. Cláudia says:

    Admito que nunca fui grande fã…As músicas em si não me puxam muito..
    Mas mexem-se bem lol
    Beijocas

Leave a Reply

