E pronto…

Parece que as férias terminaram.

(já terminaram na segunda passada, mas vá… precisei destes dias para me mentalizar!)

Setembro é um mês de recomeço. Talvez devido à minha profissão (e ao meu estatuto de eterna estudante) rego-me sempre por anos lectivos. 

É em Setembro que marco horários, que vejo novas escolas, que faço novos planos e novas promessas de que será diferente dos anos anteriores.

Às tantas uma pessoa deixa de se acreditar e as promessas acabam por soar sempre a falso. Mas a esperança está lá sempre de que sim, desta vez é que é, desta vez vai ser diferente.

Diferente ou não, basta-me saber que tenho em mim a vontade de mudar e tenho de acreditar que um dia (de preferência em breve) irei transformar-me na pessoa que aspiro a ser.

Setembro?

SIGA!

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Desabafo, Sobre mim. Bookmark the permalink.

4 Responses to E pronto…

  1. Cláudia says:

    Espero que sim, que chegues lá e rapidinho minha querida =)

    Saudades ❤

    Beijocas

  2. ÁdesCávir says:

    Para mim também começa o ano em Setembro. É uma vida de hábito 😛 Quando é que marcamos jantarada? Saudades também 🙂

  3. Patrícia says:

    Há-de correr bem! Temos é de lutar por isso! 🙂

    ***

Leave a Reply

