Tag 5 perguntas

Aqui vai a resposta ao desafio feito pela querida Claúdia! Esta é uma boa forma de nos ficarmos a conhecer um pouco melhor!
Regras:
a) Responder às perguntas;
b) Nomear cinco blogues;
c) Criar cinco questões para que os blogues nomeados por ti, respondam.

A) Responder às perguntas:

1- Qual é a música da tua vida?
São tantas… Como escolher uma? Afinal a música é a minha vida!
2- Admite, para ti, o dinheiro é mais importante que o amor?
Não. Mesmo. Faz falta sim senhor. Mas o amor vem em primeiro lugar. Mas agora olha… nem dinheiro nem amor 😉
3- Se te saísse uma quantia razoável de dinheiro, qual era a primeira coisa que fazias?
Pagava dívidas. E depois comprava uma casa! (eu sei.. disseste só a primeira coisa!)
4- O que não podes ver nos outros, que te faz sentir assim uns ciúmes do piorio?
Nada… mas não posso deixar de sentir um pouco vazia quando vejo a família que os amigos estão a formar. Mas não fico com ciúmes, pelo contrário. Adoro vê-los crescer!
5- “Amar o próximo, como as ti mesmo”. Será isto possível?
Querida.. e se eu te disser que amo mais o próximo que a mim mesma. Acreditarias?

B) Os cinco blogues são:

Not Guilty Pleasure
Vegan aos 30
Green Food

Eu sei que são cinco, mas não outros blogs que possa passar o desafio. Se mais alguém estiver a ler e quiser pegar nas minhas questões esteja à vontade!!

c) Criar cinco questões para que os blogues nomeados por ti, respondam.

1. Qual a memória de infância que te desperta um sorriso?
2. Qual o filme cujas legendas as dizes de cor?
3. Snack favorito?
4. Concerto da tua vida até ao momento?
5. Que livro achas imprescindível ter na prateleira?

Voilá! Aqui vão as minhas perguntinhas! Divirtam-se!

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sobre mim. Bookmark the permalink.

6 Responses to Tag 5 perguntas

  1. Cláudia says:

    Gostei das tuas respostas =)
    E como te entendo com aquilo da família, mas não tenho ciumes da família deles vá, fico é a pensar têm dinheiro e eu não =P lool

    Beijocas

  2. Maria XL says:

    Gostei de saber mais de ti 🙂
    Não vou levar o teu desafio, porque já respondi a um e agora em todos os blogues que entro é igual 🙂
    Beijo Aislin 🙂

  3. Patrícia says:

    Ai pa tou tramada, lá tenho eu de inventar uma receita a condizer com estas perguntas 😛

    Assim que puder faço 😉 beijinhooo*

  4. ÁdesCávir says:

    1. Os Verões em casa dos avós.
    2. Só posso dizer 1? Vá, todos os Harry Potter, numa espécie de compilação 😛
    3. Boa pergunta… não me consigo lembrar de nada 😛 Aquelas embalagens de milho seco, amendoins, pistáchios… essas coisas que fazem todas muito bem 😀
    4. Katy Perry (acho que foi o único a que fui :P)
    5. Todos. A leitura nunca é de mais 😀

Leave a Reply

