Sinais do Universo!

Na sexta fiz para o jantar uns noodles com milho e feijão verde salteados em óleo de sésamo com gengibre e um pouco de molho de soja.

Comi. Não me senti satisfeita e fui fazer mais noodles (sem milho e sem feijão verde…)

Pus uma frigideira a aquecer com água e deixei com a pega do tacho por trás,o(nde tinha feito o salteado) a levar com o vapor todo da frigideira. Depois de ter deixado a massa a ferver cair quase toda sobre mim, ainda fui pegar no tacho.

Estão a adivinhar o resultado não estão?

1h depois fui, maneta, acabar de fazer a minha massa enquanto limpava as lágrimas e ia soprando para a mão.

Suspeito que o Universo me estava a dizer para parar de comer! Querias mais nada, não? tss tss

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sem assunto. Bookmark the permalink.

4 Responses to Sinais do Universo!

  1. Cláudia says:

    Olha isso de te teres queimado é pior, mas eu estou sempreee a queimar-me na coloche e não a largo por nada lol

    Beijocas

  2. Patrícia says:

    afinal tb já nao vinha cá há algum tempo, a tua sorte (ou a minha!) é que tenho menos posts pra comentar do que tu tiveste 😛

    Eu estou sempre a queimar-me também, mas isso não foi nada bom, para a próxima, come frutinha, sempre é mais fresca! ehehe

    beijinhoo
    Espero que estejas melhor!

    • Aislin says:

      opah… o que me estava mesmo a apetecer era massa, quais frutas quais quê! 😛

      Fiquei com uma queimadura gira.. acho que daqui a uns dias a pele vai começar a cair, mas prontos! Neste caso, só cura com o tempo!

      Beijinhos

  3. ÁdesCávir says:

    Quem te manda ser lambona??? 😛

Leave a Reply

