Só eu…

Ontem fui ao osteopata.

Ontem fui ao osteopata para tratar de um ombro.

Ontem fui ao osteopata pela primeira vez e ele estava acompanhado por um estagiário.

Ontem fui ao osteopata e o estagiário era montes de giro.

Ontem fui ao osteopata tratar de um ombro e na avaliação pediram-me para subir as pernas da calça e eu só pensei

“merda! não fiz a depilação”

Quem me esteve a fazer a manipulação o tempo todo foi o estagiário giro…  e eu cheia de pneus e com as pernas peludas.

Probabilidade do estagiário giro pedir o número de telefone e convidar para sair? Zerinho! ai ai…

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sem assunto. Bookmark the permalink.

5 Responses to Só eu…

  1. Pinta says:

    mas não era o ombro que te doía??

    • Aislin says:

      sim, mas ele precisou de fazer umas marcas na perna para ver o alinhamento da coluna.
      A depilação já tratei, agora os pneus extra é que demoro mais tempo! eheheh!! =P

  2. Cláudia says:

    hahah só tu =P
    Como te percebo! lol

    Beijocas

  3. ÁdesCávir says:

    Ahahahahahaha!! Típico, isso aconteceu me uma vez em E.F. 😛 Acho que devias lá voltar com as pernocas bem lisas 😀

  4. Patrícia says:

    LOOOL ai pa o que eu me ri, já me aconteceu parecido, não no osteopata :P. A melhor de todas foi uma vez que tirei umas meias ao calhas do monte para dobrar e fui a um sitio onde tive de me descalçar… e aí vi que tinha uma meia de cada cor. Priceless!! 😐

    Olha mas não desanimes, não sabes o gosto do rapaz, há manias para tudo eheh 😛

Leave a Reply

