Tudo acontece por uma razão…

Hoje fui “dispensada” pela primeira vez. De uma escola onde trabalhava à quatro anos.

Fico triste, pergunto-me se fui assim tão má profissional? Achavam que estava a levar muito caro? Fiz ou disse alguma coisa que provocou alguma comichão?

A justificação que me deram foi a contratação de uma empresa nova com um pacote interessante. Soube hoje e porque perguntei. Acho que se esperasse chegava na próxima sexta feira e apanhava um grande melão.

Acaba também por ser um pequeno arrombo (não assim tão pequeno quando se tem tudo à conta) no orçamento mensal.

Sinto-me triste. Acho que é normal. Enfim… Espero que haja alguma coisa boa reservada por aí…

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Desabafo. Bookmark the permalink.

4 Responses to Tudo acontece por uma razão…

  1. Cláudia says:

    Isto é só bons trabalhos e patrões por todo o lado.
    Nem sei que te diga minha querida.
    Pensamento positivo ajuda…
    Eu juro que não sei como dizem que isto está a melhorar. Enfim

    Beijocas

  2. ÁdesCávir says:

    Oh =( Mas vais ver que daqui a nada já estás noutro lado 😀 beijinho grande 🙂

  3. Pinta says:

    Espero que consigas encontrar alguma coisa noutro lado. Eu fazia uns trabalhos num escritório ao sábado, era um extra que entrava, o escritório fechou, foi mais um entra tantos… nunca mais consegui encontrar nada isto há dois anos, e faz tanta falta…

  4. e certamente que haverá muita coisa boa no teu caminho futuro! 😉

Leave a Reply

