Foi Natal, foi Natal, trá-lá lá lá!

O Natal cá em casa passou-se. Calminho. Não tive paciência para cozinhar e por isso comi do que havia! Couves e legumes salteados com batata doce e abóbora assada.

Depois de termos aberto os presentes dos familiares (este ano com direito a amigo secreto) fui muito lampeiramente abrir os que as meninas Cláudia e Adescávir me ofertaram na noite do jantarinho. Aqui fica o registo!

DSC_0810DSC_0819  DSC_0817 DSC_0821

Não sei se dá para ler… Do lado esquerdo o cabaz da Adecávir: umas bolachinhas (já eram!) deliciosas, uma garrafa de “sal” aromatizado com louro e alecrim (não é azeite ali diz sal!!)  e doce de abóbora com cenoura e laranja (está muito bom miúda!!!).

Do lado direito: um frasco com açúcar aromatizado com limão (cheira tão bem!!), sal também aromatizado com especiarias e uma garrafinha de azeite!

Quem têm amigas? É tão bom!

Meninas! Muito obrigada! Adorei! Acreditem! Aqueceu-me o coração!

Blessed Be

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sem assunto. Bookmark the permalink.

6 Responses to Foi Natal, foi Natal, trá-lá lá lá!

  1. Cláudia says:

    Ainda bem que gostaste minha querida =)

    Um excelente 2015, cheio de coisas boas e desejos realizados!
    Beijocas

  2. Pinta says:

    presentes assim são os melhores, e esse sal é muito bom e eu sei tambem já recebi um frasquinho no ano passado.
    Que o ano de 2015 te traga muita saúde felicidade e tudo e tudo e tudo…

    • Aislin says:

      Pinta!

      Muito obrigada!
      De facto este tipo de presentes são o que gosto mais! 😀

      Feliz 2015 para si também!

      Beijinhos*

  3. ÁdesCávir says:

    AHAHAHAHAHAHAHAH!!! Sabes o que foi? Andei a fazer licor caseiro e pelo meio bebi uns copitos (só para provar, claro) ahahahah 😀 Não ligues, às vezes dá-me disto 😀 Ohh as bolachas eram boas? Fiquei com vontade de as devorar logo, tinham mesmo bom aspecto 😀 Tenho que ir buscar uma embalagem para mim 😀

    • Aislin says:

      lol! o que me fartei de rir.. sal?? SAL??
      obrigada!! Uma vez mais! 😀
      O doce foi logo!! e as bolachas deliciosas!!! 😀

      Beijinhos

Leave a Reply

