Amor é…

Existem várias formas de amor e de o demonstrar. Amizade é também uma forma de amor… Por isso vou começar aqui uma rubrica em que partilho as demonstrações que têm tido para comigo.

São estes gestos que me fazem ver que tenho na minha vida pessoas fantásticas!

Um dos sítios onde trabalho apareceu um rapazinho a quem, um dia ofereci uma fatia de bolo (limão com sementes de papoila). Ele recusou e eu insisti ao que ele diz:

“Não não… é que eu sou veg…” e ficou por aí. O que eu sorri! 🙂

“Não te preocupes! Eu também sou!” e fui falar com os pais deles e entregar a fatia de bolo!

Entretanto o pai dele é cozinheiro e foi-me ofertando pequenos “grandes” miminhos!

925029_781847971886001_2119498831_n

Rolinhos de tofu… estavam deliciosos! Uma mistura de doce e salgado!

IMG_20141218_202123 IMG_20141218_203017

Em Dezembro tivemos um pequeno estágio e tínhamos de estar no pavilhão o dia quase todo.. pois que nesse dia trouxeram-me 2 almoços! Tenho gente tão boa à minha volta! Portanto o almoço que esse menino me trouxe ficou para jantar. Sopa de lentilhas, arroz com almôndegas de cenoura, nozes e mais qualquer coisa…. e gelatina (essa sim comi ao almoço).

DSC_0936

E no último dia de férias pediu ao pai que me fizesse mortadela vegana!

Infelizmente esse menino incompatibilizou-se com um dos elementos de trabalho e desistiu… Fiquei mesmo muito triste, estava a evoluir tão bem e iria ter tão bons resultados. Mas pronto… a vida é mesmo assim. Espero que entretanto reconsidere e volte.

Como posso eu esquecer-me destes momentos quando as pessoas menos boas me querem atropelar? Por isso partilho! Para que não me volte a esquecer!

Blessed Be!

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Amor é..., Vegetarianismo. Bookmark the permalink.

7 Responses to Amor é…

  1. Aiii que esses rolinhos de tofu têm tão bom aspecto!!! 🙂 Realmente, o mundo está cheio de pessoas bonitas 🙂 *

  2. Cláudia says:

    Ohhhh! Que fofos =)
    Existem boas pessoas sim querida =)

    Beijocas

  3. ÁdesCávir says:

    Amor também é essa preocupação ❤

  4. Patrícia says:

    É isso mesmo, relembrar as boas coisas de quem nos é querido e deixar o resto no raio que o parta! 😉

    beijo grande**

    • Aislin says:

      Sem dúvida! Este ano quero ser mais positiva!! 😀 Por isso criei esta rubrica!
      beijinhos ** (espero que estejas melhor)

Leave a Reply

