Em Janeiro…

– Preguicei muito;

– Diminui consideravelmente o meu consumo de comida processada,

– Corri 58,9 km,

– Preparei-me para o meu desafio de Fevereiro,

– A Goji roeu-me ainda mais as paredes, aprendeu a subir para a gaiola e roeu uma série de livros,

– Nasceu o filho de uma amiga,

– Recebi a noticia da gravidez de outra,

– Jantei fora com amigas/os,

– Utilizei o meu convite da Zomato para ir ao Jardim dos Sentidos,

– Vi um concerto no CCB,

– Tive um concerto de ano novo onde toquei,

– Viciei-me em vídeos do youtube,

– Levei as minhas atletas a um torneio,

De certo que houve mais coisas para partilhar, mas de repente é as que me lembro! 🙂

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sobre mim. Bookmark the permalink.

2 Responses to Em Janeiro…

  1. Cláudia says:

    Nada mau sim? Nada mau =)

    Beijocas

  2. Patricia says:

    Tirando as traquinices dessa mini destruidora de papel que tens em casa, foi um mês com coisas boas! 🙂 Venham ainda melhores este mês!!

Leave a Reply

