RT4 #3

A terceira semana não correu muito bem… Os “binge moments” tiveram em força e eu, fraca como sou, cedi vezes demais.

Consigo perceber que quando como pão, ou bolachas o meu estômago fica pesado e cheio de ardores. Quando faço refeições só de fruta fica tudo mais fácil.

Por isso questiono-me: “Mas se te sentes assim tão mal quando comes porcarias, porque raio continuas tu a comê-las?”
Pois que não sei ok??? É assim algo mais forte que eu!

Dia 16

DSC_1025 DSC_1026 DSC_1027 DSC_1028

Pêras, maçãs, manga, morangos, batata doce com omolete de grão, algas e sésamo…

 Dia 17

DSC_0001Dia do terror… começou com bebida de chicória, pão de trigo e tahini.. a partir daí foi sempre a cair.. nem me lembro do que comi! Sei que no dia a seguir…

Dia 18

DSC_0002DSC_0005 DSC_0003  DSC_0007

PAduas maçãs pequenas, sumo de duas laranjas e um punhado de espinafres.

A6 bananas S/M em purê com topping de canela

L – 3 bananas

Jbatata doce, abóbora, “papas” de milho com cebola e sésamo. (not so good :S )

Dia 19

DSC_0008  PA –  purê de 2 maçãs e 2 bananas com um pouco de côcô lascado em  cima.

DSC_0010DSC_0012

Auma papaia, uma manga em sumo/puré com duas maçãs M/L cortadas aos bocadinhos…

L1 – 2 bananas da madeira

L2 – 1 maçã, 1 pêra

Jmassa espiral de milho, com sumo de limão e manjericão + uma espécie de panqueca de milho e bróculos cozidos.

Ceia – castanhas cozidas…. ups!

Dia 20

DSC_0013 DSC_0015

DSC_0016 DSC_0018

PA3 bananas da madeira com 3 mini peras rocha, um pouco de sementes de chia e canela.

A – 3 mangas

L1 3 dióspiros em purê com canela e baunilha.

J – Batata assada + abóbora assada + mix de vegetais com miso

Dia 21

DSC_0019 DSC_0020 DSC_0021

PA – 4 maçãs

Agelado de banana! (5 bananas da madeira) com uma colher de chá de açúcar de coco por cima

L – Castanhas cozidas

J – Arroz de feijão, abóbora, bróculos, batata doce.

Dia 22

DSC_0022

Bom… de dia 22 é a única foto que tenho.. Almoçei no Wook to Walk no fórum, arroz thai com vegetais e extra de caju, lanchei uma maçã e jantei com a minha mana. O meu cunhado fez um caril de tofu e cogumelos com arroz vaporizado. Depois pus-me a ver os óscares e a comer… castanhas cozidas!!

Os meus dias começam sempre com 750 ml de água, mas sinto que tenho de beber muito mais!! Muito, muito mais!

Fico chateada e frustrada porque quebro o ritmo. De facto, quando me foco e não tenho tentação de fugir sinto-me outra, mais leve!

No entanto não posso dizer que me sinto com mais energia! Esta semana corri apenas 30 min na segunda feira e fiz a aula de ginástica no sábado e coreografia no domingo.

Sinto que engordei demais! Mas isso fica para o próximo post…

About Aislin

32. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in RT4. Bookmark the permalink.

One Response to RT4 #3

  1. Patricia says:

    Eu percebo-te, quanto mais pensamos que não podemos comer, mais comemos, é preciso um grande esforço mental e às vezes também já me borrifo para isso, mas acho que tens conseguido pequenas vitórias! Eu acho que não me aguentaria só de fruta o dia todo, ao fim do 3º dia já estava a ressacar por uma fatia de pão com manteiga de amendoim, de certeeeza!!
    Talvez não te sintas com mais energia porque outras coisas te estejam a afectar esse campo…a nossa mente é uma trampa, se não estamos bem com ela, tudo o resto muda, por mais saudável que estejas!

    BEIJO**

Leave a Reply

