RT4 #4

Dia 23

750ml de água

PA – Abacaxi, água e um pouco de gengibre…

A – 4 bananas com açúcar de cocô..

dia 24

PA – 1 manga, 1 kiwi e 6 morangos desfeitos com um pouco de água.

A – 4 bananas, uma colher de sultanas, açúcar de cocô e canela!

L – 3 maçãs médias + 2 pequenas

J – Arroz de tomate feito pela mãe. Pseudo salteado de couve coração, alho francês, pimento vermelho, courgette e feijão manteiga

dia 25

 750 ml de agua morna com limão

PA – duas bananas da madeira + duas maçãs médias desfeitas em puré, tooping de uma colher de sementes de girassol e duas de coco laminado, um pouco de canela.

PA2 – gelado de 4 bananas

A – sushi – legumes, um daqueles cones e pedi uns rolos que traziam morango no meio.

J – esparguete com feijão manteiga +  molho tomate + hambúrguer tofu com espinafres; sobremesa: queria fazer panqueca mas não resultou de milho com cacau e cobertura de cacau….

dia 26

PA – 4 kiwi

PA2 – maçã

A – gelado 4 bananas, lascas coco e açucar coco

J–  arroz basmati com caril de legumes e grão. Legumes: couve coração, cenoura, courgette, alho francês, pimento vermelho. Sem azeite sem sal..

binge: bolachas maria

dia 27

PA – 2 Pera + 1banana + 1 maçã + 3 damascos, em purê, top canela e coco..

A – resto do caril com esparguete normal que sobrou do jantar do meu pai ontem.. (Para não ir para o lixo).

J – batatas cozidas (resto do almoço de família) com resto de caril.

binge: palmiers + castanhas cozidas

dia 28

– água

PA – sumo de 5 peras e 2 maçãs

A – almoço: arroz de ervilhas, doce gelatina com chantilly

L – oreos

J – alheira vegetariana com molho de tomate e massa trigo.

—–

E pronto

Assim foi o meu primeiro mês neste regime RT4…

Pesei-me no dia 4 de Fevereiro e estava com 61,9 kg … a 4 de Março 63,7 kg.

Eu sabia que ia engordar…. é um dos avisos da malta para quem começa neste regime. Tento não me stressar, já que o intuito é o de “curar” o corpo e não propriamente o de emagrecer.

Tenho continuado, meio RT4 meio “normal”, sempre High Carb, Low fat (low sodium)… Continuo com as binges ao fim de semana. Mas acredito que estou a melhorar!

Não tive ainda um boost de energia, mas acredito que se deve ao facto de fazer tanta asneira nos entretantos. Vou continuar o máximo que conseguir e tentar não stressar com o peso com que estou (e com o facto de não ter o que vestir pá!!!). A verdade é que me sabe bem comer fruta, e a minha digestão fica super fácil.

Depois farei o feedback de Março!

About Aislin

34. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in RT4. Bookmark the permalink.

One Response to RT4 #4

  1. Cláudia says:

    Estás-lhe a dar bem =)

    Força baby!

    Beijocas

Leave a Reply

