Em Fevereiro…

Tenho sido tão preguiçosa que estou com posts em atraso!!! 🙂

– Recebi a noticia de que amiga que anunciou a gravidez o mês passado perdeu o bébé,

– Era suposto ter entregue a primeira parte da tese de mestrado e não consegui…

– Corri 17,79 km – preguicei demais!!!

– Comi frutas que nem sabia que conseguia! (Tipo papaias…)

– Fui ver o Pedro Abrunhosa ao vivo.

– Fiz e decorei 2 bolos de aniversário.

– Comi oreos depois de ter estado cerca de 6 meses sem lhes pôr a vista em cima (grrr).

– Não consegui retirar ainda a 100% a comida processada (bolachas, hambúrgueres etc…) mas acredito ter reduzido um bom bocado.

– Fui conhecer a bebé de uma amiga.

– Levei a Goji ao veterinário.

 

About Aislin

34. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sobre mim. Bookmark the permalink.

One Response to Em Fevereiro…

  1. Cláudia says:

    Bem visto deste ponto, fizeste mais que eu lol =P

    Beijocas

Leave a Reply

