Resoluções de Novo Mês #2

Portanto em Janeiro a intenção era acabar com comidas processadas… Consegui acalmar um pouco mas continuo a consumir! Ainda não desisti!! (Ai Patricia! Esquece lá o queijo ok??)

Em Fevereiro foi o desafio RT4, que foi levado mais ou menos. Podia ter feito melhor, mas sou uma fraca e caio demasiadas vezes em tentação! Consegui sentir resultados no inicio de Março, mas como descambei olha.. puff! Mas continuo a consumir mais fruta e a fazer refeições de fruta, não desisti hei-de conseguir!!!

Esta resolução era para ter acontecido em Março, mas fui adiando, adiando, adiando.. de modo que fica para Abril!

Então que este mês o desafio é retirar do meu armário todos os dias uma peça (ou duas) de roupa que já não use e ou dê, venda ou deite para o lixo!

Não tenho toneladas de roupa, mas tenho mais que o que realmente preciso! E por isso mesmo vou desfazer-me de algumas peças (confesso que em Março comprei umas quantas t-shirts e camisolas! UPS!!).

Tenho de pensar no que realmente preciso, no que realmente vou usar. Pensar se vale a pena guardar uma ou outra peça só porque penso que um dia mais tarde poderei utilizar.

Para que ter coisas guardas e a ocupar espaço?

Buga lá!

About Aislin

34. Music teacher. Acrobatic lover. Vegan. Love to cook. Love animals. Trying to live a full, meaningfull and happy life!
This entry was posted in Sem assunto, Sobre mim. Bookmark the permalink.

One Response to Resoluções de Novo Mês #2

  1. Cláudia says:

    Preciso de fazer o mesmo com a roupa… Bah!
    Paciência baby

    Beijocas

Leave a Reply

